Comissão de Ética do PT marca nova reunião
A Comissão de Ética do PT ouviu ontem (16), o depoimento do ex-tesoureiro Delúbio Soares e de três das oito testemunhas arroladas por ele. Cinco testemunhas não puderam comparecer e justificaram a ausência. Será realizada uma nova audiência no próximo domingo (21) para ouvi-las.
Os depoimentos são sigilosos. Apenas os cinco membros da comissão têm acesso às oitivas. A comissão é formada por Lene Teixeira (MG – coordenadora), Luix Costa (RS), Maria Rosa Lazinho (SP), Jonas Paulo (BA) e Luís Turco (SP). A oitiva será na sede do Diretório Nacional do PT.
Leia a nota divulgada à imprensa:
Nota da Comissão de Ética do PT
A Comissão de Ética do PT realizou sua reunião de trabalho nesta terça-feira (16), quando ouviu o depoimento do ex-tesoureiro Delúbio Soares e três de suas testemunhas. Cinco outras testemunhas não puderam comparecer e justificaram a ausência.
A Comissão realizará uma nova sessão no próximo domingo (21), às 10h, para ouvir as testemunhas que faltaram. Também serão ouvidos, na ocasião, o atual secretário de Finanças do PT, José Pimentel, e o secretário-geral do partido, Ricardo Berzoini. A reunião será na sede do Diretório Nacional do PT, em São Paulo.
A Comissão de Ética deverá apresentar o relatório final à direção nacional do PT no dia 31 de agosto.
São Paulo, 16 de agosto de 2005
Comentário do blog: A nota não explica o essencial. O que Delúbio Soares falou ou explicou? Como ele explica o dinheiro arrecadado para as campanhas políticas? Essa nota aí em cima não informa nada. Faltou o velho e eficiente "lead", respondendo às perguntas "O quê?"", "Quem?", "Quando?", "Onde", "Por que?" e "Como?".
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home