.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, agosto 16, 2005

O Globo: 'Senhor Valério, do PT'

O blog publica notícia do jornal "O Globo", do Rio:
‘Ele se identificou como Valério, do PT do Brasil’
Isabel Braga e Demétrio WeberBRASÍLIA. Emerson Palmieri, primeiro-secretário e ex-tesoureiro informal do PTB, repetiu ontem a denúncia do deputado Roberto Jefferson, de seu partido: disse à CPI do Mensalão que foi a Portugal por orientação do então ministro José Dirceu para, ao lado de Marcos Valério, tentar negociar junto à Portugal Telecom recursos para sanar dívidas do PTB e do PT. Palmieri disse que Valério se apresentou como representante do PT. Desmentindo a versão de Valério, ele disse que não foi a passeio ou para fugir de Jefferson, mas para tentar resolver os problemas financeiros junto à Portugal Telecom, na transação que Valério intermediaria para a compra da Telemig. Palmieri centrou fogo em Valério e poupou Roberto Jefferson. Ele desqualificou a lista de sacadores apresentada pelo empresário à Justiça e negou ter feito saques num total de R$ 2,4 milhões. Palmieri contou que Valério apresentou-se na sede da Portugal Telecom, em Lisboa, como emissário do PT, mas que, chegando ao gabinete, só o empresário entrou. — Ele se identificou como Valério, do PT do Brasil, e fomos levados ao último andar (da diretoria). Fui para testemunhar o encontro, enviado por Jefferson, que estava cansado das promessas do PT. E não participei (da reunião com Miguel Horta, da Portugal Telecom). Foi uma tarefa frustrada — disse.

Para ler a notícia completa no "Globo", clique AQUI

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hi

Literally stumbled onto your blog. You have some great information here.

Jon

cheap hosting web host web host web hosting .com

quarta-feira, agosto 17, 2005 12:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey, there what a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a diabetic exchange list site. It pretty much covers diabetic exchange list related stuff.

Come and check it out if you get time :)

quarta-feira, agosto 17, 2005 12:46:00 AM  

Postar um comentário

<< Home