Na CPI, Valério vai revelar 'chantagem' de Jefferson
Na CPI, Valério vai revelar 'chantagem' de Jefferson. E Dirceu também entrou no alvo
08 de Agosto de 2005
O publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza deverá complicar ainda mais a situação de Roberto Jefferson e José Dirceu na terça-feira, quando presta depoimento à CPI do Mensalão. De acordo com reportagem publicada nesta segunda no jornal O Estado de S. Paulo, Marcos Valério quer fazer nova acusação contra o deputado do PTB e ligar o ex-ministro da Casa Civil ao esquema.
A denúncia de Valério contra Jefferson seria referente a uma chantagem praticada pelo deputado contra o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares. O publicitário teria sido testemunha de uma conversa em que o petebista fazia ameaças ao tesoureiro de forma a obter mais dinheiro do PT. "Ele queria grana", afirma. Valério não conta o que Jefferson ameaçava fazer caso não recebesse.
O publicitário também promete mostrar que o PTB se beneficiou do esquema montado com Delúbio tanto quanto o PT, o PP e o PL - e que Jefferson fazia pressão para a obtenção de mais dinheiro. Valério diz ter ouvido do tesoureiro informal do PTB, Emerson Palmieri, que o deputado do Rio de Janeiro sempre pedia mais porque dizia precisar cobrir um rombo nas contas de seu partido.
Para ler a notícia completa, clique AQUI







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home