Pressões contra jornalistas não ocorrem só no Pantanal
Acessando o site do sindicato, percebo que as pressões não acontecem somente no Pantanal. No Rio os colegas de Revista Lide, que recebo aqui no Pantanal, também são vítimas de processo. Leia abaixo:
É HOJE A FESTA PELA LIBERDADE DE IMPRENSA
8 de agosto de 2005
A festa pela liberdade de imprensa e para angariar fundos para cobrir as despesas judiciais do processo movido pelo dono do JB (Jornal do Brasil) contra o presidente do Sindicato e pessoas que participaram da reportagem da LIDE sobre o jornal (edição 36) vai acontece hoje, DIA 8 DE AGOSTO.
Anote: HOJE, no Theatro Odisséia (Rua Mem de Sá 66 - Lapa), a partir das 19h (Horário do Rio). Ingressos a R$ 10,00. Vamos espantar os maus espíritos ao som da DJ Tati. Venha defender a liberdade de imprensa e os direitos dos jornalistas profissionais. Não fique só. Fique sócio!
Comentário do blog: Estou, em alma e pensamento, aí no Rio com os coleguinhas de profissão. A festa já está rolando. Graaaande Lapa, dos tempos em que os batedores de carteira usavam navalhas e mantinham um "certo respeito", sempre observados pela "Madame Satã".
Hoje, os ladrões usam paletó e gravata neste meu Brasil brasileiro.
Fiz muitos plantões naquela área do Rio, principalmente na Secretaria de Estado de Polícia Civil, que fica bem próxima ao edifício da TVE Rio - onde o meu grande amigo, colega e irmão José Carlos Cataldi apresentava o programa campeão de audiência, "Pensando em Você" - e da sede da Petrobras, na Avenida Chile. Bons tempos aqueles.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home