.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, agosto 23, 2005

Repasses do PT ao PL duraram 18 meses, diz Costa Neto

A Agência Câmara informa que o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou em seu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos que as últimas parcelas dos repasses feitos pelo PT ao PL foram efetuadas 18 meses após a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas disse que não tem como comprovar as operações. "Estou tentando recuperar algumas notas que comprovam os pagamentos. Não quero criar laranjas nem jogar a culpa sobre qualquer pessoa", declarou. Ele isentou outros dirigentes de seu partido das negociações com o PT: "Sou o único responsável pelas encomendas de material de campanha e pelos pagamentos efetuados. Em breve poderei apresentar para a Justiça a completa prestação de contas."

A Rádio Independente transmite ao vivo, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat. O(a) leitor(a) pode clicar nos links ativos, acima, e ouvir o som pela internet.