.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, setembro 03, 2005

Comissão de Sindicância continua por 30 dias

O blog publica notícia do Portal do PT:
O Diretório Nacional do PT aprovou neste sábado a continuidade dos trabalhos da Comissão de Sindicância do partido, que está analisando o suposto envolvimento de parlamentares petistas em denúncias de utilização de dinheiro não contabilizado. A comissão terá 30 dias para concluir o relatório.
Ao final deste prazo, caso a Comissão de Sindicância encontre motivos para sugerir que os parlamentares sejam submetidos à Comissão de Ética do PT, a Executiva Nacional avaliará a questão.
A Comissão de Sindicância foi criada na reunião do Diretório Nacional em 16 de agosto para analisar as explicações oferecidas pelos deputados José Dirceu (SP), João Paulo Cunha (SP), João Magno (MG), José Mentor (SP), Josias Gomes (BA), Paulo Rocha (PA) e Professor Luizinho (SP) devido às acusações. Todos enviaram seus esclarecimentos à comissão.
Hoje, durante a reunião do Diretório Nacional, os membros da comissão informaram que não tiveram tempo suficiente para concluir os trabalhos, devido ao grande volume de material que recebeu.
A composição da Comissão de Sindicância foi alterada. Permanece o secretário nacional de Finanças, José Pimentel, e passam a integrá-la os dirigentes Marinete Merss (SC) e João Batista (PA), em substituição a Marlene da Rocha e Romênio Pereira.