Delcídio responde com evasivas depois da reunião
Todas as sua respostas foram evasivas. Perguntado se permanece no PT, Delcídio disse que "vai pensar e refletir ..." Sobre a unanimidade em torno do seu nome, para ser o presidente regional do PT em Mato Grosso do Sul, o senador também foi evasivo, afirmando que tem que procurar o que for melhor para o partido.
Uma fonte do blog, que ouviu as respostas do senador corumbaense e pantaneiro, garante que Decídio "falou, falou, mas não disse nada; o seu semblante não era dos melhores e ele demonstrava, na saída da reunião com o governador Zeca do PT e outros integrantes do partido, que poderia ter ouvido o que não desejava, neste momento."
Concordo com a fonte que, olhando a foto de Patrícia Batalha, publicada no site MidiaMax News, tenho a mesma impressão. O filho de dona Roseli não está, digamos, "muito confortável e o seu rosto não expressa muita felicidade" (veja a foto postada abaixo).
Telefono, então, para o assessor do senador Delcídio Amaral, jornalista Cadú Bortolot. Ele me informa que o senador já deixou a casa do governador Zeca. Antes de entrar no seu carro particular, o senador disse ao assessor: "Vá para a sua casa que depois eu entro em contato com você." O jornalista perguntou se o senador Delcídio Amaral iria divulgar uma nota para a imprensa. Ouviu novamente: "Vá para a sua casa que, quando eu quiser, entro em contato; aguarde."
Delcídio Amaral deve passar este fim de semana em Campo Grande e também a próxima semana, devido ao feriado do Sete de Setembro.
O blog acompanha.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home