.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sábado, setembro 03, 2005

Delcídio responde com evasivas depois da reunião

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) saiu da reunião realizada na casa do governador Zeca do PT, em Campo Grande, sem divulgar nenhuma afirmação conclusiva sobre a sua permanência no partido e também a respeito da sua candidatura ao governo do estado no ano que vem.
Todas as sua respostas foram evasivas. Perguntado se permanece no PT, Delcídio disse que "vai pensar e refletir ..." Sobre a unanimidade em torno do seu nome, para ser o presidente regional do PT em Mato Grosso do Sul, o senador também foi evasivo, afirmando que tem que procurar o que for melhor para o partido.
Uma fonte do blog, que ouviu as respostas do senador corumbaense e pantaneiro, garante que Decídio "falou, falou, mas não disse nada; o seu semblante não era dos melhores e ele demonstrava, na saída da reunião com o governador Zeca do PT e outros integrantes do partido, que poderia ter ouvido o que não desejava, neste momento."
Concordo com a fonte que, olhando a foto de Patrícia Batalha, publicada no site MidiaMax News, tenho a mesma impressão. O filho de dona Roseli não está, digamos, "muito confortável e o seu rosto não expressa muita felicidade" (veja a foto postada abaixo).
Telefono, então, para o assessor do senador Delcídio Amaral, jornalista Cadú Bortolot. Ele me informa que o senador já deixou a casa do governador Zeca. Antes de entrar no seu carro particular, o senador disse ao assessor: "Vá para a sua casa que depois eu entro em contato com você." O jornalista perguntou se o senador Delcídio Amaral iria divulgar uma nota para a imprensa. Ouviu novamente: "Vá para a sua casa que, quando eu quiser, entro em contato; aguarde."
Delcídio Amaral deve passar este fim de semana em Campo Grande e também a próxima semana, devido ao feriado do Sete de Setembro.
O blog acompanha.