Delcídio prefere lavar “roupa suja” sozinho com Orcírio
Delcídio prefere lavar “roupa suja” sozinho com Orcírio
Delcídio do Amaral não gostaria de conversar com José Orcírio na presença de militantes do partido
Lívia Ferreira
O esforço do governador José Orcírio dos Santos em mobilizar lideranças petistas na reunião de hoje para reforçar o apoio à pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado foi em vão. Delcídio quer um encontro a portas fechadas e exclusivamente com José Orcírio, sem a presença da imprensa e nem mesmo a participação de líderes do partido. A intenção de Delcídio é lavar a roupa suja entre quatro paredes, sem a interferência de outros petistas. Tanto que o local e o horário da reunião não deverão ser divulgados, na tentativa de evitar o assédio dos jornalistas e presenças de filiados do partido.
Na manhã de ontem, durante solenidade de comemoração dos 170 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, o governador informou que já havia conversado com as principais lideranças do PT sobre a reunião de hoje. “Vamos reunir as principais lideranças. Fiz esta reunião ontem (anteontem) à noite. Falei para o Delcídio que vou trabalhar no sentido de amanhã (hoje) levar todas as lideranças e dizer: olha, independentemente de qualquer coisa, você é o nosso candidato”, explicou Orcírio.
A notícia completa você encontra no jornal Correio do Estado
Comentário do blog: Leia as entrevistas que fiz ontem (2), em Anastácio - cidade situada a 135 quilômetros a oeste de Campo Grande - com o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, rolando esta página e acessando as notícias postadas no fim da tarde. Se preferir, clique AQUI e leia.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home