Delcídio avisa PSDB de MS que vai se filiar ao partido
Delcídio avisa PSDB de MS que vai se filiar ao partido
Terça-feira, 27 de Setembro de 2005 17:09
Da redação
O senador Delcídio do Amaral (PT), presidente da CPI dos Correios, se reuniu, hoje cedo, em sigilo, com a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano, com o deputado estadual Waldir Neves e com o ex-prefeito de Maracaju, Reinaldo Azambuja, para avisar que está se filiando ao PSDB para disputar a sucessão do governador Zeca do PT.
A reunião do petista com os tucanos aconteceu no apartamento de Marisa Serrano, em Campo Grande, e poucas pessoas ficaram sabendo. O ex-prefeito André Puccinelli (PMDB), candidato ao governo, e que tinha o PSDB como seu principal aliado, foi avisado da negociação com o senador. Waldir e Azambuja estiveram ou telefonaram para o peemedebista, que aguarda, para o final da tarde, encontro com Marisa Serrano.
Em Brasília, a informação é de que o senador anuncia amanhã a troca de partido. A filiação ao PSDB foi negociada pela cúpula nacional, que vê em Delcídio do Amaral uma “importante aquisição” para o projeto da legenda. Amaral é líder do PT no Senado e preside a CPI dos Correios, origem das denúncias que envolvem o governo Lula e os petistas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home