Arthur Virgílio pede à Mesa providências contra supostas ameaças à sua família
O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio Neto (AM), solicitou à Mesa do Senado providências junto ao Ministério da Justiça para proteção e garantia de vida à sua família. Segundo o senador, o deputado federal Pauderney Avelino (PFL-AM) lhe revelou que um ex-policial teria sido supostamente contratado para investigar sua vida pessoal. O líder afirmou que o ex-policial esteve "rosnando ameaças de agressão física à minha família".Manifestando revolta, Arthur Virgílio afirmou que o ex-policial teria recebido R$ 100 mil para prestar tal serviço para o PT, em Manaus.
- Investigar minha vida, tudo bem. Nada tenho a temer. Mas não ameacem minha família. Eu enfrento pessoalmente quem o fizer - enfatizou, reclamando já ter encaminhado requerimentos de pedido de garantia de vida ao ministro Márcio Thomaz Bastos, "sem nunca ter recebido respostas desses requerimentos".
- Vários crimes pessoais já aconteceram. Quero alertar ao governo e pedir investigação se existe algo de concreto sobre o fato - finalizou.
As informações e a foto são da Agência Senado.
Comentário do blog: O senador Arthur Virgílio, muito alterado no momento do seu discurso - reclamou duramente das "caras e bocas" feitas pela senadora Serys Marly Slhessarenko, que presidia a sesão - disse que poderia até mesmo "dar uma surra" no presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso continuem as ameaças contra ele e integrantes da sua família.
Os ânimos estão muito exaltados no Senado, principalmente depois da divulgação da reportagem da revista Veja, sobre os dólares que supostamente teriam vindo de Cuba para financiar a campanha do então candidato à Presidência da República pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home