Zeca ataca elite e diz que Mariano manterá alianças
Zeca do PT votou agora há pouco no segundo turno da eleição interna do PT. O governador votou em Ricardo Berzoini para presidente nacional do PT, em Mariano Cabreira para o estadual e Thaís Helena para a presidência do diretório municipal de Campo Grande. Acompanhado da primeira-dama Gilda dos Santos e do secretário Raufi Marques (Coordenação de Governo), o governador chegou à escola Lúcia Martins Coelho, foi até a urna. O movimento é intenso no local, mas não havia fila. Antes e depois de ir à urna, o governador conversou com jornalistas. Ele elogiou o processo eleitoral de seu partido e disse que as internas mostram que o PT “está vivo”. “Quando a elite mais conservadora achava que tinha nos matado, mostramos que estamos mais do que vivos”, disse Zeca.
Cabo eleitoral nº 1, o governador afirmou que Mariano vai trabalhar para manter as alianças do PT com os partidos políticos que dão sustentação ao governo do Estado.
O governador expressou vagamente alguns planos políticos para depois do segundo turno – quer ajudar o senador Delcídio Amaral, que apóia a candidatura de Saulo Monteiro, a “recuperar o espaço que tinha no PT”. Zeca também disse que está articulando uma visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul em novembro.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home