.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, novembro 03, 2005

Banco do Brasil teria pago R$ 10 milhões a agência de Valério sem comprovar prestação de serviços

Banco do Brasil teria pago R$ 10 milhões a agência de Valério sem comprovar prestação de serviços. A notícia é de Adriana Vasconcelos, no Globo Online:
O GloboGlobo OnlineBRASÍLIA - O relator da CPI dos Correios, Osmar Serraglio (PMDB-PR), vai divulgar em entrevista coletiva marcada para as 16h os documentos que comprovariam o desvio de dinheiro da Visanet, empresa da qual o Banco do Brasil tem 33% do capital, para agências do empresário Marcos Valério de Souza, o que teria sido uma das principais fontes do suposto mensalão, que seria pago a parlamentares da base aliada. A descoberta desmonta versão dos empréstimos feitos pelo PT. Segundo os documentos em poder de Serraglio, entre 2003 e 2004 a DNA, agência de publicidade de Valério, ganhou a exclusividade da publicidade do Visanet e o Banco do Brasil, empresa de economia mista, teria pago pelo menos R$ 10 milhões à agência sem comprovar a prestação do serviço correspondente.

Para ler a notícia completa no Globo Online, clique AQUI

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home