.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, novembro 02, 2005

Izar revela que também foi grampeado

Izar revela que também foi grampeado. A notícia é do Globo Online:
O Globo, Globo Online, GloboNews TV BRASÍLIA - Com a revelação do presidente do Conselho de Ética da Câmara, Ricardo Izar (PTB-SP), de que descobriu há dez dias que estava sendo grampeado, aumenta a pressão das acusações de espionagem de parlamentares sobre o clima político em Brasília. Na terça-feira, o relator da CPI dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), disse estar convencido de que seu celular está grampeado. As denúncias sobre escutas telefônicas partiram do líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), que foi seguido pelo deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA). Izar afirmou que havia escutas no seu celular e nos telefones de sua casa e de seu escritório em São Paulo. Ele disse que acionou a Polícia Federal para retirar os grampos e investigar o caso. O relator da CPI dos Correios quis ser cauteloso e preferiu não dizer quem estaria por trás do grampo.
- Quem não está grampeado? Eu acho que todo mundo está sendo grampeado. Eu mesmo não consigo falar mais do meu celular e atribuo isso a um possível grampo - afirmou Serraglio.

Para ler a notícia completa no Globo Online, clique AQUI

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home