Senador quer ouvir de novo o início da gravação com Poleto
Torres alega que a sua assessoria informou a ele que, no ínício da gravação da entrevista, o jornalista Policarpo Júnior teria perguntado a Poleto se poderia gravar entrevista. Poleto teria, então, concordado com a gravação.
Comentário do blog: Acabo de ouvir, pela TV Senado, todo o teor da entrevista gravada. Ela não deixa nenhuma dúvida. Poleto fala livremente, tranqüilamente, sem demonstrar sinais de embriaguez, como alegara anteriormente.
Resumindo: A entrevista está gravada e pronto! Ela, por si só, não deixa nenhuma dúvida. O resto é balela, conversa fiada.
Esse "papo" de "não saber que a entrevista estava sendo gravada pelo repórter" é, como dizem os americanos, "a lot os bull shit", ou um amontoado de bobagem.
Agora sim. É mostrada novamente a parte inicial da gravação de Policarpo com Poleto (18h15 no horário do Pantanal). O repórter Policarpo Júnior é bem claro no início. Ele diz a data da gravação e começa falando "estamos aqui com Vladimir Poleto..." e, em seguida, faz todas as perguntas sobre o transporte do suposto dinheiro de Cuba em duas caixas de bebidas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home