.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, dezembro 13, 2005

Ex-presidente Severino é candidato à Câmara

'Se passar um cavalo eu monto', diz Severino sobre candidatura. A notícia é de Letícia Lins, do jornal "O Globo", no Globo Online:
RECIFE - "Se passar um cavalo eu monto". Sem perder o ânimo, o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti disse hoje que é candidato a uma cadeira de deputado federal de novo. Severino, que espera ter mais de 100 mil votos, diz que vem percorrendo todos os municípios onde foi bem votado e que agora está livre da perseguição da imprensa.
O ex-presidente da Câmara renunciou ao mandato em setembro depois de ser acusado de receber dinheiro do dono de um restaurante da Câmara. Já no discurso de despedida, 217 dias depois da posse em fevereiro, ele repetiu três vezes que seria absolvido pelo povo e que voltaria à Câmara graças aos pernambucanos. Foi a primeira vez na História do país que um presidente da Câmara renunciou ao mandato e ao cargo por causa de denúncias de corrupção.

Para ler a notícia completa, no Globo Online, clique AQUI