.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Telemar patrocina empresa de filho de Lula

Notícia da Folha Online e da Folha de S.Paulo:
Reportagem publicada na edição de hoje da Folha mostra que a Telemar, a maior operadora de telefonia fixa do país, gasta anualmente quase R$ 5 milhões com patrocínio e produção nos programas da Gamecorp, empresa de videogames de Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente da República.A reportagem, assinada pelo jornalista Fernando Rodrigues, lembra que a Telemar já havia feito um aporte de capital de R$ 5 milhões na empresa do filho de Lula no final de 2004. O dinheiro é usado para comprar espaço nas emissoras e colocar a atração no ar.De acordo com a reportagem, o número exato do investimento de publicidade é de R$ 4,989 milhões --R$ 415,75 mil mensais. O dinheiro é dividido entre programas transmitidos pela TV Bandeirantes e Mix TV --essa última uma emissora apenas captada em UHF (forma de transmissão de baixo alcance) ou em algumas operadoras de TV a cabo.

Para ler a notícia completa, na Folha Online, clique AQUI