Telemar patrocina empresa de filho de Lula
Reportagem publicada na edição de hoje da Folha mostra que a Telemar, a maior operadora de telefonia fixa do país, gasta anualmente quase R$ 5 milhões com patrocínio e produção nos programas da Gamecorp, empresa de videogames de Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente da República.A reportagem, assinada pelo jornalista Fernando Rodrigues, lembra que a Telemar já havia feito um aporte de capital de R$ 5 milhões na empresa do filho de Lula no final de 2004. O dinheiro é usado para comprar espaço nas emissoras e colocar a atração no ar.De acordo com a reportagem, o número exato do investimento de publicidade é de R$ 4,989 milhões --R$ 415,75 mil mensais. O dinheiro é dividido entre programas transmitidos pela TV Bandeirantes e Mix TV --essa última uma emissora apenas captada em UHF (forma de transmissão de baixo alcance) ou em algumas operadoras de TV a cabo.
Para ler a notícia completa, na Folha Online, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home