Ex-militares presos confessam participação no roubo de fuzis, segundo Ministério Público Militar
Rio - Dois ex-militares do Exército suspeitos foram presos e confessaram a participação no roubo dos fuzis de um quartel da cidade do Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério Público Militar (MPM). Preso na manhã de ontem (15), o ex-cabo Joelson Basílio da Silva teria assumido, segundo MPM, a autoria do crime e ainda apontado a participação do ex-soldado Carlos Leandro de Souza, que foi detido em seguida. Ambos teriam confessado e já estariam com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Em depoimento à Justiça Militar, Basílio teria ainda identificado, por meio de apelidos, cinco outros participantes do roubo. Eles seriam moradores da favela de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, onde também mora o ex-militar. No entanto, o cabo não soube dizer, com precisão, o nome e o endereço desses novos suspeitos.
Os dez fuzis e uma pistola foram roubados do Estabelecimento Central de Transporte (ECT), na zona norte da cidade, no dia 3, por homens armados que renderam os sentinelas, invadiram o quartel e levaram as armas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home