.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, abril 05, 2006

Aprovado o relatório final da CPMI dos Correios

Agência Senado
Acaba de ser aprovado o relatório final, de autoria do deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), da CPMI dos Correios.
A votação foi de 17 a favor e 4 contra.
A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) continua gritando no plenário, pedindo para falar.
A CPMI dos Correios está oficialmente encerrada.
Ouço tudo ao vivo pelo mais fantástico e rápido meio de comunicação do mundo, o Rádio.
Estou ligado nos 1.020kHz da Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat, que tem em Brasília o repórter José Maria Trindade.

1 Comments:

Anonymous GILMAR said...

Armando,

Ano passado eu fiz um comentário aqui no seu blog a respeito do Senador Delcídio, que mesmo sendo filiado ao PT, considerava bastante o seu trabalho na direção da CPI dos Correios, por seu comportamento ético diferente de muitos petistas. Cheguei até a considerar votar no Senador Delcídio, caso ele fosse candidato a cargo político aqui em Minas Gerais. Pois bem, Armando, o Senador Delcídio me surpreendeu, mas me surpreendeu tão positivamnete e da mesma forma o Deputado Serráglio, que eu resolvi a repensar sobre não votar em nenhum candidato nas próximas eleições. Estava considerando anular meu voto, mas agora vou reavaliar minas posições. Senador Delcídio e Deputado Serráglio, quem dera tivéssemos não todos mas a maioria dos deputados e senadores iguais a eles, certamente o país seria bem melhor, com menos corrupção (pois os courruptos pensariam duas vezes antes de se corromperem). O povo de Mato Grosso do Sul e o povo do Paraná estão de parabéns porque têm dois magníficos representantes, estão representados no Congresso Nacional por dois homens de bem. Abaixo a corrupção, abaixo a bandifagem, abaixo a safadeza. Viva o Brasil. Meu nome é Gilmar e eu resido em Governador Valadares/MG.

quinta-feira, abril 06, 2006 3:47:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home