.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, abril 20, 2006

Bastos diz que soube da casa do lobby pela imprensa

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, disse há pouco que só soube pela imprensa da existência da chamada casa do lobby. Localizada no Lago Sul, em Brasília, essa casa era supostamente utilizada para reuniões com lobistas.
Bastos também disse que não conhece o delegado da Polícia Federal Rodrigo Carneiro Gomes, que investigou a quebra de sigilo. Disse ainda que não soube com antecedência da permissão para Palocci depor em casa.
As declarações foram feitas há pouco, na retomada da audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania sobre a quebra de sigilo do caseiro.

A reunião está sendo realizada no plenário 1, com transmissão ao vivo para Mato Grosso do Sul pela Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat.

Para ouvir ao vivo o depoimento do ministro Márcio Thomaz Bastos, clique AQUI