.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, abril 14, 2006

CCJ vota na terça-feira parecer sobre processo contra deputado José Janene

Notícia de Priscilla Mazenotti, repórter da Agência Brasil:
Brasília - A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara vota na terça-feira (18) o parecer do deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ) sobre o processo contra o deputado José Janene (PP-PR). O parecer é relativo à consulta feita pelo presidente da Casa, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), sobre o pedido de aposentadoria por invalidez feito por Janene.
No parecer, Biscaia entende que o processo contra Janene no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa não deve ser interrompido caso a aposentadoria dele seja concedida. O deputado alega, ainda, que não há razão para o benefício ser concedido antes da conclusão do processo por quebra de decoro parlamentar.
Em licença médica desde dezembro do ano passado, Janene entrou com pedido de aposentadoria por invalidez alegando que sofre de "cardiopatia grave" (doença no coração). Ele é acusado de envolvimento no esquema do "mensalão".
A votação do parecer na CCJ estava marcada para a semana passada, mas por falta de quórum foi remarcada. São necessários 31 deputados (metade mais um dos integrantes da CCJ) para que o parecer seja votado.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home