Ex-secretário do PT diz que Valério queria arrecadar R$ 1 bilhão com o governo Lula
O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza pretendia arrecadar 1 bilhão de reais em sua atuação no governo Lula. O relato é de Silvio Pereira, antigo secretário-geral do PT, em entrevista publicada neste domingo pelo jornal O Globo. Depois de quase um ano de silêncio imposto pelo partido, o ex-dirigente petista revelou novas informações sobre o esquema de arrecadação de dinheiro para campanha eleitoral e sobre distribuição de cargos.
Pereira disse ter procurado a nova direção do PT para falar a respeito do esquema do valerioduto. Segundo ele, o partido não quis ouvir seus relatos. Falando ao Globo, o ex-secretário disse que o dinheiro do esquema vinha de empresas interessadas em obter contratos com o governo e ter seus interesses atendidos no Congresso. Marcos Valério seria um dos emissários para a arrecadação ilegal (que pagou as campanhas de 2004) junto às empresas.
Para ler a notícia completa, o (a) assinante da Veja clica AQUI
Para ler a notícia completa, na edição de hoje do "Globo", clique AQUI
1 Comments:
Armando
Desta vez o Silvio Pereira, complicou o presidente molusco. Como pode um plano de faturar R$ 1 bilhão através de esquemas ilegais com “empresários” intermediados por Marcos Valério, envolvendo mais uma vez a cúpula do PT poderia acontecer nas barbas de lula e ele não saber? Só mesmo tomando uma cerveja para relaxar! Por falar nisso, por que a cerveja não congela quando está na geladeira e quando pegamos na garrafa ela congela? Escrevi sobre isso no post de sábado. Se tiver um tempinho dê uma olhada.
Um abraço
Marco Aurélio
Postar um comentário
<< Home