Não tenho medo de ACM, tenho desprezo, diz Claudio Lembo
SÃO PAULO - O governador de São Paulo, Claudio Lembo (PFL), criticou hoje o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), a quem chamou de "senhor de engenho". "O ACM me agrediu duramente hoje, me chamando de burro. Ele age como senhor de engenho e pensa que os demais são seus servidores ou lacaios", afirmou.
O governador paulista lamentou que seu partido "abrigue pessoas que se equivocaram moralmente" , citando especificamente a "dramática" violação do sigilo do painel eletrônico do Senado, da qual ACM foi acusado de mandante e que motivou a sua renúncia ao cargo. "Eu não tenho medo do ACM, porque burro vai em frente e bate. Eu não o temo, tenho só um profundo desprezo pelo que este senhor fez."
"Claudio Lembo fica com esse papo furado de ´elite branca´. O problema dele é que nunca teve um voto na vida. Tem cara de burro", foi a crítica feita por ACM em nota publicada na coluna Painel da Folha. O senador criticou a frase dita pelo governador após os ataques do PCC em São Paulo, que a "elite branca, cedo ou tarde, teria de abrir a bolsa".
Para ler a notícia completa, na Agência Estado, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home