.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, junho 07, 2006

Prefeito Orro entrega nova caminhonete


Prefeito Orro entrega nova caminhonete
Originally uploaded by armandoaanache.

O prefeito de Aquidauana, Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT), entrega ao secretário Mário Ravaglia, caminhonete Frontier, para equipe de manutenção de iluminação pública, da secretaria de obras. Da esq. para a dir.: Eletricista "Cabeça"; Wilson Marques Leite, diretor financeiro da prefeitura, Nelson; prefeito de Aquidauana, Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT); vereadores Sebastiãozinho do Taboco (PMDB); Vanildo Neves (PSDB); Iran Rezende (PPS) e, atrás, Gustavo (Gugu) dos Santos; secretário de obras Mário Ravaglia.
Foto: PantanalNews.com.br/7.6.06

Para ver todas as fotos da solenidade, role a página do blog para cima e clique à esquerda, no dispositivo "Flickr", abaixo dos banners da Rádio DW e Technorati

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O MAPEAMENTO DA ENRROLADA NAS PESQUISAS
Eleição Presidencial - 2006 - Quem está por trás...

Um governo corrupto por mais ignorante que seja (mesmo sendo), se preocuparia com uma manipulação do seu nome/imagem e este nome/imagem nada mais é que, apresentar-se como favorito em qualquer situação e em qualquer área de divulgação desse seu nome/imagem. Póis bem, a ação corruptiva é ilimitada e por que não atingiria uns simples institutos de pesquisas, os quais trabalham para (pesquisam) quem paga.
A deslógica nos resultados apresentados por estes institutos (pesquisa), mostra-nos explicitamente a desmascarada manipulação de seus resultados.

* Situações que justicam a deslógica dos resultados;

1) Em todas as pesquisas realizadas no mundo inteiro em momento de crise do governante, os resultados foram desfavoráveis à este governante e no Brasil nunca foi diferente;
- Se nós olharmos as pesquisas antes desse momento de crise (governo-lula-corrupto), veremos que os dados já apresentavam declínio na aceitação do eleitorado por este governo. Aí, ao iniciar a histórica divulgação da corrupção desse governo, ele começou a crescer na preferência do eleitorado - É prá rir...ou devemos perguntar quanto custou essa manipulação e ou considerar que o povo é da mesma laia?

2) A sequência dos levantamentos dessas pesquisas no momento de crise do governante, sempres mostraram esse governante em declínio, ou seja, descendente na preferência do eleitorado e no Brasil nunca também foi diferente;
- Vejamos agora o fortalecimento da deslógica, ...Mais crises, greves em várias partes do Brasil, crise internacional com a Bolivia (entreguismo as claras), ataques terroristas e por ai, vem mais...E ele (lula) continua crescendo na preferência (pesquisas) do eleitorado, em São Paulo o maior opositor do lula, Sr. Geraldo Alkimin que não participou da corrupção Lula, estava dois meses atrás com cerca de 65% (Lula - 35%) da preferência do eleitorado em São Paulo e hoje, os institutos colocam o lula magicamente na frente de Geraldo Alkimin. - É prá RRIIIRRR ou é pra perquntarmos, quanto tempo durará o medo do nosso povo para enfrentar essa ditadura civil, de instituições corrompidas e institucionalizada por uma anarquia governamental.
O que na verdade podemos perceber é um governo ciente de sua derrota nas próximas eleições, os reais resultados que chegam ao seu birô lhe deixam desequilibrado Emocionalmente e justifico essa minha tese, pelos ataque feitos à Oposição; Os desafios lançados a público, A vermelhidão e o esbugalhamento dos seus olhos (psicologia), Os ataques dos terroristas em São Paulo e em Brasilia.
Ou então, ser Corrupto é Santificar-se.

* A verdade só deixará de ser verdadeira quando provarem o contrário.
Só porque sou Brasileiro.

quarta-feira, junho 07, 2006 9:57:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home