Trabalhos da Companhia de Engenharia no Haiti
Recebi do tenente Eduardo Avancini Guterres, direto de Porto Príncipe, as fotos que publico aqui no blog. Elas mostram parte dos trabalhos realizados pelos militares do Exército Brasileiro que integram a Força de Paz da ONU (Organização das Nações Unidas).
A Companhia de Engenharia Haiti treinou no 9º Batalhão de Engenharia de Combate, em Aquidauana, Mato Grosso do Sul - a 135 quilômetros a oeste de Campo Grande - antes de seguir para a missão.
O leitor do blog acompanhou várias reportagens que fiz, com fotos que mostravam treinamentos de tiro e de patrulhamento na cidade.
Como informei ontem (20), depois de entrevistar ao vivo, na Rádio Independente, direto do Haiti, o comandante da Companhia de Engenharia Haiti, tenente-coronel Tito Tavares; receberei e publicarei material fornecido pelo chefe do setor de comunicação social, tenente Avancini. A Companhia tem 34 militares do 9º batalhão de Engenharia de Combate, sediado em Aquidauana.
Leia abaixo a notícia, de autoria do tenente Avancini, sobre os trabalhos de asfaltamento realizados pela Companhia de Engenharia Haiti:
A Companhia de Engenharia Haiti, que assumiu as atividades de Engenharia em Port-au-Prince em 06 junho 2006, realizou sua primeira missão na área de Cité Soleil - a pavimentação de uma área de 900 metros quadrados localizada em frente ao Ponto Forte 16. O trabalho constou de drenagem, limpeza, terraplenagem e asfaltamento.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home