.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

terça-feira, setembro 19, 2006

Agenda: Nelson Trad prevê para hoje 17 reuniões

Com o afunilamento da campanha política, a presença do deputado federal e candidato à reeleição Nelson Trad, do PMDB, está sendo solicitada na maioria dos palanques dos candidatos que integram a coligação “Amor, Trabalho e Fé”. Hoje, por exemplo, conforme a coordenação do candidato, são 17 compromissos em Campo Grande.

O primeiro foi cumprido às 7 horas, em companhia do presidente da Câmara e candidato a deputado Estadual Youssif Domingos (PMDB). Eles participaram de um café da manhã no Bairro Amambaí, regado a muita política. Às 20h, no Bairro Almeida Lima, está prevista uma reunião-jantar cujo principal será “renovar com responsabilidade”.

Trad cumprirá ainda seis compromissos de campanha com o candidato a deputado estadual Marquinhos Trad: 19h, no Estrela Dalva II; 19h30, Chácara Rancho Fundo (Bairro Perpétuo Socorro), Estrela Dalva I e Santo Eugênio; às 20 horas, na Rua Arthur Jorge com Rua das Garças; às 21 horas, Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, finalizando às 21h30 no Jardim Anahy.

Com o deputado estadual e candidato à reeleição Zé Teixeira (PFL), o deputado Nelson Trad cumprirá quatro compromissos: às 19h, no Jardim Centro Oeste; 20 horas, Bairro Iracy Coelho e Conjunto Habitacional Coophavila II; e Conjunto União, programado para acontecer a partir das 20h30.

A agenda prossegue com o deputado estadual e candidato à reeleição Akira Otsubo (PMDB), às 19h no Jardim Presidente, e às 19h30, no Estela Dalva.

Conforme a programação, às 20 horas, Trad participará de uma reunião pró Carlos Marun para a Assembléia Legislativa. O evento será realizado na Vila Palmira.

Também às 20h, está prevista uma grande concentração popular nas Moreninhas com a participação de aproximadamente mil moradores. Reunião organizada para reforçar a candidatura à reeleição da deputada estadual Celina Jallad, do PMDB. Será no Centro Comunitário Moreninha II.

A programação será encerrada nas Moreninhas II, às 20h30, com cerca de 300 pessoas confirmando apoio à eleição de Luizinho Tenório (PL), candidato a deputado estadual. “Em política quando maior for à movimentação melhor para o candidato”, brincou o deputado e candidato à reeleição Nelson Trad.


Fonte: Roberto Costa, da assessoria de imprensa

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home