Companhia de Engenharia faz explosões no Haiti
O blog recebe e publica as fotos do encarregado de relações públicas da Companhia de Engenharia Haiti, tenente Eduardo Avancini - com militares do 9.º Batalhão de Engenharia de Combate, sediado em Aquidauana, a 135 km a oeste de Campo Grande -, que integra a Missão de Paz da ONU (Organização das Nações Unidas), em Porto Príncipe:
A Companhia de Engenharia Haiti - por meio do seu 3.º Contingente - executou na terça-feira (5) uma missão de detonação de rochas. Foram empregados 100 Kg de dinamite, 1.000 metros de cordel detonante e 20 metros de estopim, além das espoletas comuns.
Os engenheiros militares tiveram que fazer a preparação de 200 fornilhos para a colocação das cargas. Nesse local, em Porto Príncipe, Capital do Haiti, conhecido por Carrefour Feuilles, será construído uma fábrica de reciclagem de lixo. O Embaixador do Brasil no Haiti - Paulo Cordeiro - esteve presente durante a execução da missão. A Companhia mobilizou cerca de 50 militares para cumprir a tarefa.
Moradores observam o trabalho dos militares brasileiros da Companhia de Engenharia Haiti, onde trabalham 34 aquidauanenses
Embaixador do Brasil no Haiti, Paulo Cordeiro, cumprimenta militar da Companhia de Engenharia Haiti
O comandante da Companhia de Engenharia Haiti, tenente-coronel de Engenharia Tito Tavares, explica detalhes da operação de detonação de rochas ao embaixador do Brasil no Haiti, Paulo Cordeiro
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home