.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, setembro 22, 2006

Projeto que flexibiliza 'Voz do Brasil' segue para o Senado

Recebo, de Brasília e por meio da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), uma excelente notícia para todos os que trabalham em emissoras de rádio.
Leia abaixo:
Brasília - O Deputado Ivan Ranzolin (PFL-SC), presidente da Frente Parlamentar da Radiodifusão, comemorou o arquivamento do do Recurso nº 303/2006, de autoria do deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) que pretendia que o Plenário da Câmara dos Deputados apreciasse, o substitutivo ao Projeto de Lei nº. 4.250/2004, de sua autoria, que possibilita às emissoras de rádio a flexibilização da transmissão do programa oficial do poderes constituídos “A VOZ DO BRASIL” entre 19 e 22 horas.

O deputado Ranzolin empenhou-se pessoalmente no contato telefônico com parlamentares integrantes da Frente Parlamentar da Radiodifusão, solicitando a retirada de assinaturas de apoiamento ao Recurso 303/2006. Este empenho do deputado catarinense com o apoio da Abert - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, das Associações Estaduais e associados foi fundamental para o sucesso alcançado.

O despacho do presidente da Câmara dos Deputados diz textualmente: “Tendo em vista a retirada de assinaturas necessárias ao trâmite da proposição, nos termos do disposto o art. 102, § 4º do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, determino o arquivamento da proposição, por não conter o número mínimo de signatários indicado no art. 58 § 3º c/c o art. 132 § 2º do Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Oficie-se e, após, publique-se”.

Ranzolin vai empenhar-se para que a projeto seja apreciado com celeridade pelo Senado Federal, logo após o término das eleições em outubro, de forma que este grande anseio dos radiodifusores brasileiros seja alcançado e tenhamos a maior modificação nas transmissões radiofônicas brasileiras nos últimos sessenta anos.

IVAN RANZOLIN
Deputado Federal

Visite o site: www.ivanranzolin.com.br