Projeto que flexibiliza 'Voz do Brasil' segue para o Senado
Leia abaixo:
Brasília - O Deputado Ivan Ranzolin (PFL-SC), presidente da Frente Parlamentar da Radiodifusão, comemorou o arquivamento do do Recurso nº 303/2006, de autoria do deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) que pretendia que o Plenário da Câmara dos Deputados apreciasse, o substitutivo ao Projeto de Lei nº. 4.250/2004, de sua autoria, que possibilita às emissoras de rádio a flexibilização da transmissão do programa oficial do poderes constituídos “A VOZ DO BRASIL” entre 19 e 22 horas.
O deputado Ranzolin empenhou-se pessoalmente no contato telefônico com parlamentares integrantes da Frente Parlamentar da Radiodifusão, solicitando a retirada de assinaturas de apoiamento ao Recurso 303/2006. Este empenho do deputado catarinense com o apoio da Abert - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, das Associações Estaduais e associados foi fundamental para o sucesso alcançado.
O despacho do presidente da Câmara dos Deputados diz textualmente: “Tendo em vista a retirada de assinaturas necessárias ao trâmite da proposição, nos termos do disposto o art. 102, § 4º do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, determino o arquivamento da proposição, por não conter o número mínimo de signatários indicado no art. 58 § 3º c/c o art. 132 § 2º do Regimento Interno da Câmara dos Deputados. Oficie-se e, após, publique-se”.
Ranzolin vai empenhar-se para que a projeto seja apreciado com celeridade pelo Senado Federal, logo após o término das eleições em outubro, de forma que este grande anseio dos radiodifusores brasileiros seja alcançado e tenhamos a maior modificação nas transmissões radiofônicas brasileiras nos últimos sessenta anos.
IVAN RANZOLIN
Deputado Federal
Visite o site: www.ivanranzolin.com.br
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home