Zeca admite derrota de Delcídio, diz Trad
Deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS) - na foto, durante reunião política na quinta-feira (14), em Aquidauana, a 135 km a oeste de Campo Grande - afirma que "Zeca admite derrota de Delcídio"
Ao declarar hoje ao programa Tribuna Livre, apresentado pelo radialista Rui Pimentel, que a população de Mato Grosso do Sul sentirá saudade do seu governo logo no primeiro ano da próxima administração, o governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, admitiu publicamente a derrota do seu candidato à sucessão, senador Delcídio Amaral. A observação foi feita pelo deputado federal e candidato à reeleição, Nelson Trad (PMDB), acrescentando que “nunca duvidou da vitória de André no primeiro turno”.
Durante a entrevista Zeca achou melhor transferir para os candidatos do PSOL, PSDC e PV a responsabilidade pela não realização do segundo turno, ou seja, pelo eventual fracasso do desempenho do PT nas urnas. O ato de “lavar as mãos”, significa que o mesmo não quer ser responsabilizado pela derrota petista.
Ao descartar a possibilidade do segundo turno, o que desde o início da campanha não é nenhuma surpresa para as pessoas que estão acompanhando o desempenho das pesquisas para governador, Trad prevê que a reação da militância até então envolvida na campanha de Delcídio será de esmorecimento, abatimento total.
Mesmo bem posicionado nas pesquisas, liderando em todas as consultas para o Governo de Mato Grosso do Sul, conforme observação feita por Nelson Trad, André Puccinelli e os integrantes da coligação “Amor, Trabalho e Fé” continuam em plena campanha política como se a campanha política estivesse apenas começando.
O “jogar a toalha”, a confissão pública da maior liderança do PT de que a derrota é inevitável em Mato Grosso do Sul, de acordo com o deputado federal Nelson Trad, estimula ainda mais os voluntários da coligação a intensificarem o corpo a corpo, permanecendo atentos, vigilantes até o dia das eleições (1º de outubro).
Fonte: Roberto Costa, da Assessoria de Imprensa do deputado federal Nelson Trad
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home