Prefeito e vice de Anastácio visitam rádio Independente e Pantanal News
Foto: Francis Torres/Pantanal News
O prefeito de Anastácio, Cláudio Valério (PTB); acompanhado do seu vice, Honorato "Gaúcho" de Souza; visitou nesta tarde as sedes da rádio Independente de Aquidauana - 135 quilômetros a oeste de Campo Grande - e do Portal Pantanal News.
As duas autoridades foram recebidas pelo presidente da Organização Armando Anache, o ex-prefeito de Corumbá e ex-deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Armando Anache, 76.
Durante o encontro, o prefeito Cláudio Valério aproveitou para relembrar dos anos em que foi deputado estadual, na mesma legislatura (1987 a 1990) de Anache e do atual governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB).
O prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, também destacou os anos em que apresentou, na rádio Independente, o programa semanal "Dia de Domingo", que tinha a maior audiência no início dos anos 1990 e chegava aos lares mais distantes, por meio dos 10kW da Independente, a emissora AM mais potente e com o melhor som da região.
Comentando as notícias veiculadas sobre a contratação de uma empresa de "assessoria e consultoria", por R$522 mil e pelo período de três anos, Valério disse que "tudo foi feito dentro do que determina a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) e, por isso, nada temo, pois sempre primei pela honestidade no trato da coisa pública."
Armando Anache chegou a Campo Grande na terça-feira (17), vindo do Rio de Janeiro, onde vive atualmente. Na Capital de Mato Grosso do Sul, aproveitou para rever antigos colegas da Assembléia Legislativa, como o ex-presidente Londres Machado (PR) - com quem integrou a Mesa Diretora (1991/1992), como primeiro-secretário - e o atual, Jerson Domingos (PMDB).
Ainda hoje, na Assembléia Legislativa, os deputados chamam o colega Armando Anache de "titio", numa alusão aos velhos tempos quando todos, bem mais jovens, referiam-se ao então mais idoso parlamentar.
Amanhã, o presidente da Organização Armando Anache visitará a sua cidade natal, Corumbá, na fronteira com a Bolívia, onde reverá familiares, amigos e antigos correlligionários e tratará de negócios nos setores imobiliário e de comunicação.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home