Prefeito Orro está indeciso sobre licença
O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (PDT), demonstra indecisão sobre o pedido de licença, que deverá enviar à Câmara de Vereadores, que fará sessão extraordinária às 21 horas.
Eu conversei, há pouco, com o prefeito Orro. Ele lançou as obras de iluminação do campo de futebol do Estádio Municipal de Aquidauana e da quadra de esportes, situada na entrada do mesmo estádio e atrás da trave próxima à rua Estevão Alves Corrêa.
Perguntei sobre o pedido de licença para tratamento de saúde e pelo período de 15 dias. "A licença é, na realidade, para tratar de assuntos particulares e não da saúde", explicou o prefeito.
Ele disse que ainda terá reuniões, durante toda esta tarde. "Somente no fim da tarde, ou início da noite, antes da sessão da Câmara, tomarei uma decisão sobre pedir ou não licença do cargo de prefeito de Aquidauana", disse Felipe Orro.
Com relação ao fato de passar a prefeitura para o seu vice-prefeito, José Henrique Trindade (PMDB), Felipe Orro disse que não há nenhum problema, pois as diferenças políticas, existentes entre os dois, num passado recente, foram superadas.
A expressão facial do prefeito Orro era de preocupação e incerteza. Pude sentir isso durante a entrevista, ao vivo, feita para a rádio Independente.
O blog manterá contato com o prefeito Felipe Orro, durante toda a tarde e também á noite, antes e durante a sessão extraordinária da Câmara, convocada por ele.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home