.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, junho 18, 2008

Prefeito Orro está indeciso sobre licença

Prefeito Felipe Orro (PDT) dá entrevista ao blogueiro Armando Anache, há pouco; ele está indeciso quanto ao pedido de licença do cargo; Câmara terá sessão extraordinária às 21 horas, para aprovar ou não a matéria

O prefeito de Aquidauana, Felipe Orro (PDT), demonstra indecisão sobre o pedido de licença, que deverá enviar à Câmara de Vereadores, que fará sessão extraordinária às 21 horas.
Eu conversei, há pouco, com o prefeito Orro. Ele lançou as obras de iluminação do campo de futebol do Estádio Municipal de Aquidauana e da quadra de esportes, situada na entrada do mesmo estádio e atrás da trave próxima à rua Estevão Alves Corrêa.
Perguntei sobre o pedido de licença para tratamento de saúde e pelo período de 15 dias. "A licença é, na realidade, para tratar de assuntos particulares e não da saúde", explicou o prefeito.
Ele disse que ainda terá reuniões, durante toda esta tarde. "Somente no fim da tarde, ou início da noite, antes da sessão da Câmara, tomarei uma decisão sobre pedir ou não licença do cargo de prefeito de Aquidauana", disse Felipe Orro.
Com relação ao fato de passar a prefeitura para o seu vice-prefeito, José Henrique Trindade (PMDB), Felipe Orro disse que não há nenhum problema, pois as diferenças políticas, existentes entre os dois, num passado recente, foram superadas.
A expressão facial do prefeito Orro era de preocupação e incerteza. Pude sentir isso durante a entrevista, ao vivo, feita para a rádio Independente.
O blog manterá contato com o prefeito Felipe Orro, durante toda a tarde e também á noite, antes e durante a sessão extraordinária da Câmara, convocada por ele.