Vice-presidente do PT-MS confirma interferência de Brasília
Ordalino Cunha diz que ainda não conhece o teor do documento enviado pela direção nacional do PT
Conversei, há pouco (9h30), com o ex-vereador de Aquidauana e atual vice-presidente do diretório regional do PT (Partido dos Trabalhadores) do Mato Grosso do Sul, Ordalino Cunha.
Direto de Campo Grande, 135 quilômetros a leste de Aquidauana, ele confirma a existência de um documento, enviado pela direção nacional do PT, em Brasília, e que trata da questão da coligação com o PSDB, nas eleições municipais deste ano.
"Houve um posicionamento do diretório nacional, em função de uma representação feita em Aquidauana e enviada diretamente para o nosso diretório nacional, em Brasília, sem passar aqui pelo regional", disse Ordalino Cunha.
Ele explica ao blog e à rádio Independente, por meio do telefone móvel celular, que "o diretório nacional manifestou a sua posição contrária à coligação [com o PSDB, que indicou o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Fauzi Suleiman, do PMDB] e, em razão disso, foi encaminhado um documento oficial ao Cartório Eleitoral de Aquidauana; mas aqui em Campo Grande, no diretório estadual do PT, ainda não tomamos conhecimento do inteiro teor da decisão, pois não foi enviada cópia para cá."
Ordalino Cunha disse que o PT aguarda maiores informações para, em seguida, tomar as atitudes necessárias.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home