.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quinta-feira, novembro 07, 2013

Presidente Dilma assina decreto de migração das rádios AM para FM


Logo mais, às 11h deste Dia do Radialista, aqui em Brasília, participarei de uma cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente Dilma Rousseff assinará o ato de migração das emissoras de Rádio AM para FM.
Trata-se de uma grande conquista para a radiodifusão brasileira e, consequentemente, para os ouvintes, que passarão a ter, nos seus receptores, uma programação com som estéreo e equivalente ao de um CD (Compact Disc).
A rádio INDEPENDENTE de Aquidauana, Pantanal, MS, será representada por mim. Convidei, e estão comigo aqui em Brasília, DF, o vice-prefeito de Aquidauana, Sebastião Souza Alves (PP); o deputado estadual Felipe Orro (PDT), o funcionário de carreira e diretor do Senado, Tadeu Amorim; o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) e o senador Waldemir Moka (PMDB-MS). Devido a compromissos já agendados anteriormente, o senador e meu conterrâneo, Delcídio do Amaral (PT-MS), não poderá estar presente. Hoje (7), ele está em nossa cidade natal, Corumbá (MS), na fronteira com a Bolívia.
As nossas associações de classe, ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e AERMS (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Mato Grosso do Sul), por meio dos seus presidentes Daniel Slaviero e Rosário Congro Neto, recebem os cumprimentos de todos nós, radiodifusores, pelo excelente trabalho realizado, junto ao Governo Federal e Ministério das Comunicações, para que o objetivo final fosse alcançado nesse dia histórico, o 7 de novembro de 2013.
Às 14h, participarei, com os demais convidados, de um almoço que reunirá parlamentares, autoridades do Ministério das Comunicações e radiodifusores.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home