Presidente Dilma assina decreto de migração das rádios AM para FM
Logo mais, às 11h deste Dia do Radialista, aqui em Brasília, participarei de uma cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente Dilma Rousseff assinará o ato de migração das emissoras de Rádio AM para FM.
Trata-se de uma grande conquista para a radiodifusão brasileira e, consequentemente, para os ouvintes, que passarão a ter, nos seus receptores, uma programação com som estéreo e equivalente ao de um CD (Compact Disc).
A rádio INDEPENDENTE de Aquidauana, Pantanal, MS, será representada por mim. Convidei, e estão comigo aqui em Brasília, DF, o vice-prefeito de Aquidauana, Sebastião Souza Alves (PP); o deputado estadual Felipe Orro (PDT), o funcionário de carreira e diretor do Senado, Tadeu Amorim; o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) e o senador Waldemir Moka (PMDB-MS). Devido a compromissos já agendados anteriormente, o senador e meu conterrâneo, Delcídio do Amaral (PT-MS), não poderá estar presente. Hoje (7), ele está em nossa cidade natal, Corumbá (MS), na fronteira com a Bolívia.
As nossas associações de classe, ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) e AERMS (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Mato Grosso do Sul), por meio dos seus presidentes Daniel Slaviero e Rosário Congro Neto, recebem os cumprimentos de todos nós, radiodifusores, pelo excelente trabalho realizado, junto ao Governo Federal e Ministério das Comunicações, para que o objetivo final fosse alcançado nesse dia histórico, o 7 de novembro de 2013.
Às 14h, participarei, com os demais convidados, de um almoço que reunirá parlamentares, autoridades do Ministério das Comunicações e radiodifusores.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home