CPMI dos Correios : Blog garante o sigilo da fonte
Informo que a minha fonte - empresária do ramo de alimentação que garante ter visto o deputado Roberto Jefferson na região de Aquidauana e Anastácio - tem hipertensão e, ontem (1.°), passou muito mal quando recebeu telefonemas de familiares, assustados e perguntando se era ela a informante do blog.
Mantive encontro pessoal com ela e tranqüilizei : "O seu nome não foi nem será divulgado por este repórter, pois há a garantia constitucional do sigilo da fonte".
Essa é a mensagem que acabo de transmitir aos colegas de Campo Grande.
Hoje, vários sites de notícias, como o Pantanal News - que edito - , Campo Grande News, Capital do Pantanal e Midiamax News publicam reportagens sobre a possibilidade da minha fonte ser convocada pela CPMI dos Correios, conforme publico abaixo, na íntegra :
MIDIAMAX NEWS
02/07/2005 11:01
CPI dos Correios pode convocar empresária de MS para depor
Paulo Ricardo Gomes
A CPI dos Correios poderá convocar uma empresária de Mato Grosso do Sul para depor e comprovar que Maurício Marinho (ex-chefe de departamento dos Correios) e o deputado federal Roberto Jefferson já se conheciam antes das denúncias de corrupção nos Correios. A informação é do presidente da CPI, senador Delcídio do Amaral (PT).
A empresária é dona de um restaurante em Anastácio, onde os dois teriam almoçado juntos. A notícia foi divulgada no blog (página pessoal na Internet) do jornalista e radialista Armandinho Anache, que pode ser acessada pelo endereço http://aanache.blogspot.com/. Segundo as informações, Jefferson e Marinho teriam comido um rodízio de peixes.
Delcídio afirma que as notícias sobre o encontro dos dois principais personagens da crise política do governo Lula estão sendo encaminhadas aos membros da Comissão. O senador diz ter tomado conhecimento sobre a empresária pela imprensa e mostrou preocupação sobre a veracidade da informação. “Temos que tomar cuidados, porque o denuncísmo tomou conta do Brasil”, explicou.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home