Documentos somem da CPMI, diz Delcídio
Delcidio anuncia reunião administrativa e reclama de sumiço de documento
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), anunciou nesta manhã que haverá uma reunião administrativa amanhã da CPI, às 10h. Disse ainda que não haverá, como alguns parlamentares queriam, novo depoimento, amanhã, do empresário Marcos Valério, acusado de operar o mensalão. Na reunião administrativa, a CPI analisará documentos, quebras de sigilos bancário, fiscal e telefônico das empresas de Marcos Valério e de outras pessoas investigadas, bem como fará o cruzamento de informações entre os depoimentos dados até então.
Segundo Delcidio, na reunião de amanhã se tratará ainda do programa de trabalho da CPI para as próximas semanas. Ele disse que conversará com os líderes ao longo do dia para que seja disciplinada a questão do acesso dos parlamentares a documentos sigilosos de posse da comissão. Disse que ontem novamente desapareceu um documento da comissão e que já surgiu na imprensa a fotocópia desse papel.
Comentário do blog : O senador corumbaense e boa praça Delcídio Amaral (PT-MS), precisa abrir muito bem os olhos. Como diz o velho malandro carioca : "Nessa CPI, vacilou ... dançou!"
Sumiço de documentos é coisa muito séria. O filho de Roseli precisa ficar atento. Ou, então, mande chamar alguns "peões" de confiança aqui do Pantanal, dotados de afiadas "peixeiras", para montar guarda na sala onde estão guardados os documentos tão valiosos neste momento que o Brasil vive.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home