.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

sexta-feira, julho 15, 2005

Prestações de contas são formidáveis

O blog passou as últimas horas analisando - e por isso não publiquei muitas notícias e peço desculpas - várias prestações de contas de políticos eleitos em eleições recentes.
Algumas delas são, no mínimo, muito interessantes. Ou, quem sabe, for-mi-dá-veis.
Acabo de analisar uma delas e não vejo - salvo melhor juízo dos mais doutos, como dizem os advogados - nenhuma despesa com postos de combustíveis.
Isso mesmo. A impressão que tenho - e tomara que eu esteja errado - é que o candidato não consumiu, durante toda a campanha, um litro sequer de gasolina, álcool ou óleo diesel.
Bem, talvez a frota utilizada para os deslocamentos do candidato e seus cabos eleitorais nas a´reas urbana e rural fosse movida a vapor. Ou biocombustível, quem sabe?
Huuummmm ... Sei não, doutor! Pode haver fumaça de uma boa reportagem investigativa por aí.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Armandinho, beleza? veja se o candidato não "alugou" veiculo, com notas de locadora, etc. Caso contrário esta descoberta é um "achado" do primeiro candidato "ambientalista" do Brasil (fez campanha a pé, de bicicleta e a cavalo - ou carroça). Esta é a melhor, pois já tive notícia de candidato que fez campanha sem contratar cabo-elitoral (eram todos amigos).

sexta-feira, julho 15, 2005 4:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home