Valério nega ter dado dinheiro a Jefferson e Delúbio
O leitor acredita em tudo o que é dito pelo empresário - e não publicitário - Marcos Valério ?
O blog lembra que, até prova em contrário, toda pessoa é considerada inocente de quaisquer acusações e, antes de sentença condenatória transitado em julgado, ninguém é "criminoso".
O que o leitor acha das evidências apresentadas até agora ?
Valério nega ter dado dinheiro a Jefferson e Delúbio
Agência Câmara
Reportagem - Cristiane Bernardes / SR
O publicitário Marcos Valério negou várias vezes, durante seu depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, que tenha pago qualquer quantia em dinheiro ao deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) e ao tesoureiro licenciado do PT, Delúbio Soares. O publicitário disse que conheceu o tesoureiro em 2002, por intermédio do deputado Virgílio Guimarães (PT-MG). O senador Sibá Machado (PT-AC) pediu acareação entre Marcos Valério e Roberto Jefferson.
Banco dos Trabalhadores
Quando perguntado pelo senador Aelton Freitas (PL-MG) se já esteve no Banco Central (BC), Valério confirmou que conversou com o presidente da instituição, Henrique Meirelles, sobre a criação do Banco dos Trabalhadores.Valério não soube explicar por que o ex-líder do PMDB, deputado José Borba (PR), disse que participou de uma reunião para indicação de cargos no governo com sua presença.A reunião da CPMI prossegue na sala 2 da ala Senador Nilo Coelho, no Senado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home