Jornalista cumprimenta o repórter do blog
"Caríssimo Armandinho
Quero cumprimentá-lo pelo trabalho desenvolvido no blog e demonstrar meu contentamento ao ver seu blog citado ontem [quinta-feira, 4] pelo senado Eduardo Suplicy durante depoimento de Roberto Jefferson, na CPI do mensalão. Desde que começou essa confusão toda, nunca presenciei um momento em que Jefferson tivesse perdido a compostura e ontem, ao ver cópia de sua matéria sobre a presença dele em Anastácio acompanhado de Maurício Marinho, perdeu a calma e rasgou o papel entregue a mesa. Sem contar que levou uma bronca do presidente da Mesa. São matérias como essas que mostram o valor do jornalista. Parabéns!!!!!
Marília Capellini - Jornalista"
Comentário do repórter: Muito obrigado pela lembrança, cara colega Marília. Que bom que você gostou. Para mim foi uma grande surpresa pois, repito, não sabia que o material deste modesto blog seria utilizado na CPI do Mensalão, pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP).
Agora, começam as pressões - que os nossos sindicatos precisam saber e ficar atentos -, com ameaças, inclusive, de processos contra o repórter "criminoso", que ouviu em três ocasiões diferentes uma testemunha e gravou uma entrevista e manteve o sagrado direito do sigilo da fonte, quebrado agora, na sexta-feira (5) pela própria empresária do ramo de alimentação - e também pelo seu advogado, atendendo seu pedido - que garante ter visto o deputado Jefferson aqui no Pantanal, em companhia do ex-funcionário dos Correios, Maurício Marinho.
Aguardo, também, críticas, comentários, opiniões e sugestões dos colegas do Estado e de fora dele.
Obrigado.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








2 Comments:
Caro Armandinho, como esse país é pródigo na área do jornalismo. Quantos milhares de jornalistas competentes, como você, estão espalhados por aí, investigando, informando, formando. Confesso que não lhe conhecia, mas após o depoimento do senador Suplicy seu blog já está adicionado aos meus favoritos. E tenho notado que você é um jornalista que prima pela isenção, não deixando transparecer sua orientação política. O Noblat, ao contrário, é tucano demais.
Caro Geraldo,
É muito bom, neste momento, receber e-mails como este,de sua autoria. Agradeço pelo incentivo e, quando achar que merecer, envie também críticas, sugestões, dicas. Só assim posso tentar melhorar o conteúdo, a cada dia que passa. Isso não é demagogia, nem "slogan" - como diz sempre a Jovem Pan - é FATO.
Quanto à política, faço questão de noticiar tudo. Digo, brincando, usando conceitos que acredito ultrapassados, que aqui publico tudo desde a extrema esquerda até a extrema direita. O leitor é quem tira as conclusões. Para isso, é necessária a isenção. Dizem que ela é impossível em jornalismo. Estou tentando, ok?
Escreva sempre, amigo leitor.
Postar um comentário
<< Home