Marinho pescou no Pantanal pouco antes do estouro do 'Escândalo dos Correios'
Procurei a pessoa indicada pela minha minha fonte, mas ela confirma apenas a presença de Maurício Marinho, que é natural de Aquidauana, Mato Grosso do Sul.
Pouco antes da divulgação da fita gravada, com o recebimento de R$3 mil de propina por Marinho, o aquidauanense esteve no Pantanal Sul. Com amigos de Aquidauana, ele participou de pelo menos uma pescaria.
Tento saber se o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) foi visto ao lado de Maurício Marinho em alguma dessas pescarias. A pessoa que viu Marinho diz que "ele estava só, com amigos daqui mesmo da região de Aquidauana e Anastácio; não vi o deputado federal Roberto Jefferson nessa pescaria realizada pouco antes da divulgação do escândalo dos Correios."
Em Brasília, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) já recebeu correspondência do deputado fluminense, negando que estivesse no Pantanal, ao lado de Maurício Marinho.
A revista Veja, com a reportagem sobre a propina recebida por Marinho, nos Correios, chegou às bancas em 14 de maio. Portanto, garante o meu informante, que também pede para não ser identificado, Maurício Marinho esteve aqui no Pantanal Sul em abril ou no início de maio.
"Logo depois dessa pescaria aqui no Pantanal, o Marinho virou notícia nacional, com a divulgação da fita de vídeo gravada quando ele recebia a propina de R$3 mil", garante a fonte que ouvi.
Essa nova informação desmente outra que eu havia ouvido do sogro de Maurício Marinho, que mora em Aquidauana, onde tem uma loja no Centro. Ele me informou, quando divulguei pela primeira vez que Maurício Marinho era aquidauanense, que o ex-funcionário dos Correios vinha para a região apenas nos fins de ano, principalmente no Natal e no Ano Novo.
Continuo procurando mais pistas e mais testemunhas, além da pessoa que ouvi e que garante ter visto Marinho ao lado de Jefferson, comendo peixe num restaurante da região, no início deste ano.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home