.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

segunda-feira, agosto 22, 2005

Para José Jorge, Palocci tem que comprovar sua defesa

A Agência Senado informa que o líder da Minoria, senador José Jorge (PFL-PE), disse que a fala deste domingo (21) do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, teve aspectos positivos e negativos. Positivos, segundo o senador, são os fatos de o ministro não ter acusado ninguém e ter reconhecido "que havia problemas". Neste sentido, disse José Jorge, Palocci serve de exemplo para Lula, que não responde às acusações. Os aspectos negativos, para ele, são que Palocci apenas falou e não comprovou seus argumentos e, também, "não acusou o acusador.
O senador ressaltou, ainda, que o ministro da Fazenda sofre processos judiciais e em tribunais de contas. Para José Jorge, é injusto o presidente Lula acusar as elites de conspirarem contra o seu governo, porque é para elas que ele faz a sua política. Tanto, afirmou o senador, que os empresários paulistas ficaram muito satisfeitos com a entrevista do ministro.