Sócio de Valério confirma festas com garotas de programa em Brasília
Jaílton de Carvalho - O Globo, Globo Online BRASÍLIA - Em depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira, o empresário Ricardo Machado, um dos sócios de Marcos Valério na empresa de promoção de eventos Multiaction, confirmou ter ajudado a organizar duas festas para políticos com garotas de programa em 2003 no hotel Grand Bittar, em Brasília.Machado contou também à Polícia Federal que chegou a entregar um cartão da cafetina Jeany Mary Corner a Marcos Valério para que o empresário fizesse contato direto com ela. Segundo ele, a Multiaction, que é ligada à DNA, as duas de propriedade de Marcos Valério, gastou R$ 18 mil com bebidas e comidas nas festas. Em nota oficial, Marcos Valério afirmou que não conhecia a cafetina e disse também que, se as festas ocorreram, foram por iniciativa e responsabilidade de Ricardo Machado.
Leia mais notícias do plantão do "Globo Online" clicando AQUI
Comentário do blog: Como se já não bastasse a imoralidade com o uso indevido e a ladroagem do dinheiro do povo brasileiro, esses tarados tiraram as roupas de fato e foram para a farra. Lamentável.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








1 Comments:
Caro Armandinho, dado o grau da prostituição política brasileira há muito tempo, eu gostaria muito de ver essa cafetina depondo na CPMI. Mas entendo que os parlamentares devam tratá-la por "Vossa Excelência", tendo em vista a manifesta superioridade moral dela em relação a eles. O que você acha? Shallon!!!
Postar um comentário
<< Home