Serraglio diz que pode ter havido erro no sigilo de Dirceu
Relatório
Osmar Serraglio pretende concluir até a próxima terça-feira (30) o relatório parcial dos trabalhos relacionados ao "mensalão", que seria supostamente pago pelo PT a deputados da base aliada do Governo. A intenção de Serraglio é acabar com os conflitos entre as CPMIs dos Correios e da Compra de Votos. O relator vai propor que o relatório seja enviado ao presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, porque até agora todos os supostamente envolvidos no esquema de mesadas são deputados. Porém, o relatório poderá ser enviado também ao presidente do Senado se o nome do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) for incluído no relatório. Azeredo é acusado de ter recebido recursos do empresário Marcos Valério de Souza, suposto operador do "mensalão"Após a conclusão do relatório, a CPMI dos Correios deverá concentrar-se nas investigações das denúncias relacionadas à estatal.
Depoente
A CPMI está ouvindo o genro do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), Marcus Vinícius Vasconcelos. Ele foi acusado pelo ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho de representar o sogro na execução de um esquema de arrecadação de recursos para o PTB na estatal.
Os trabalhos da CPMI estão sendo realizados na sala 2 da ala Senador Nilo Coelho, no Senado.
A Rádio Independente - em 1020 kHz, com 10 kW de potência - afiliada à Rede Jovem Pan Sat, transmite o depoimento do genro do deputado Jefferson, Marcus Vinicius Vasconcelos; ao vivo, via satélite, para todo o Pantanal Sul. Para ouvir pela internet, clique nos links acima.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home