Bomba na CPI dos Bingos hoje
Chefe de Gabinete de deputado promete revelar esquema de corrupção na Loterj
O funcionário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) Jorge Luiz Dias prometeu apresentar hoje à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, em Brasília, cópias de cheques e documentos que, segundo ele, comprovam a participação do ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil Waldomiro Diniz e do ex-deputado Carlos Rodrigues (RJ) no esquema de corrupção montado na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).
Dias afirmou que entregou diretamente a Rodrigues "cheques e dinheiro vivo" recolhidos numa agência de publicidade que atuava a serviço do esquema. "Vou contar em detalhes como era o esquema de corrupção montado na Loterj", disse, pouco antes de embarcar para a capital federal.
Atual chefe de Gabinete do deputado Marcos Abrahão (PRTB), que ganhou o mandato após o assassinato do deputado e pastor da Igreja Universal, Valdeci de Paiva, em janeiro de 2003, o funcionário da Alerj afirmou ter movimentado a mando do ex-deputado sem partido do Rio "entre R$ 150 mil e R$ 200 mil" em menos de um ano. "Eu fazia o que ele mandava, mas, na época, não sabia que o dinheiro era de corrupção", disse.
Para ler a notícia completa, no jornal Tribuna da Imprensa, clique AQUI
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home