Cláudio Humberto: Compra de casa expões Palocci
Compra de casa expõe Palocci
O ministro Antônio Palocci (Fazenda) vai enfrentar novas turbulências após a demissão, ontem, de seu chefe de gabinete e homem de confiança, Juscelino Dourado, ex-sócio de Rogério Buratti. As denúncias vão se aproximar de sua vida pessoal: uma delas diz respeito à operação – supostamente triangular – montada para justificar a compra de sua casa, localizada em um bairro chique de Ribeirão Preto (SP). É nitroglicerina pura.
Como Pilatos
Figurões do chamado “mercado”, sobretudo da área de ações, procuraram presidentes e relatores das CPIs para avisar que não avalizam blindagens. E que a eventual demissão de Antônio Palocci até já foi “assimilada”.
Comentário do blog: A temperatura está quentíssima em Brasília. Nesta noite pantaneira, a temperatura permanece em declínio, com 10 graus Celsius e 82% de umidade relativa do ar. O vento sul continua soprando a 40 quilômetros por hora, proporcionando uma sensação térmica de 6 graus Celsius.
É muito frio para o povo pantaneiro, que há apenas 48 horas tinha uma temperatura de 35 graus Celsius.
Brrrrrrrr!!







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








1 Comments:
Caro Armandinho, o mercado não tem rosto. Logo, os ministros da área econômica também não precisam tê-lo, desde que usem a máscara confeccionada pelo Consenso de Washington. Por outras, é extremamemte objetivo, pouco importando o sujeito que está sentado na cadeira. Se for devidamente adestrado, até o Stedile senta lá.
Postar um comentário
<< Home