Mariano Cabreira diz que saída de Ben-Hur do PT é lamentável
O presidente regional do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul, Mariano Cabreira, fez um “desabafo” sobre a saída do ex-deputado federal Ben-Hur Ferreira do PT e sua filiação ao principal partido de oposição aos governos Zeca do PT e Lula em nível estadual e federal divulgada hoje pela imprensa.
“É lamentável que um militante que pleiteou a presidência do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, que renuncia a essa disputa lançando suspeição sobre todos os seus adversários internos, dizendo que eles haviam abdicado do poder, chamando-os de andrezistas, tenha ele próprio aderido ao andrezismo nesta data. Fica portanto, para nós, petistas, a certeza de ter sofrido a injúria de uma atitude, no mínimo de falta de coragem e de profundo desrespeito àqueles que o tinha como amigo e companheiro. Vá com Deus!", afirmou o presidente do PT-MS, Mariano Cabreira.
Comentário do blog: Realmente, o Ben-Hur - que conheço e entrevisto desde 1990 e tem na franqueza uma das suas grandes virtudes - declarou, semanas atrás, quando desistiu de concorrer à presidência do diretório regional do PT, que alguns integrantes da cúpula do partido eram "andrezistas".
Seriam petistas que estariam mantendo contatos secretos com o ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, pré-candidato do PMDB ao Governo de Mato Grosso do Sul.
Na segunda-feira (26) conversei sobre esse tema com o ex-prefeito Puccinelli. Ele negou que tivesse mantido contatos com petistas, mas ressaltou, sorrindo muito, que "se fizerem isso serão considerados inteligentes."
E, agora, o Ben-Hur que denunciou os "andrezistas" do PT de Campo Grande, filia-se ao PSDB, partido aliado do PMDB de Puccinelli?
É, no mínimo, muito estranho. Mas, "a política é dinâmica", como dizem os especialistas.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home