Zeca diz que PT é vítima da ética que suscitou
Em Campo Grande, o governador Zeca - ao lado do candidato à reeleição Mariano Cabreira - diz que PT é vítima da ética que defendeu (Foto: David Majella/Campo Grande News)
O blog publica notícia de Maristela Brunetto e João Prestes, do site Campo Grande News (vamos citar a fonte, caros colegas):
Zeca questiona porque setores 'odeiam tanto' o PTO governador Zeca do PT chegou para a votação do partido no final da manhã, na Escola Hércules Maymone, fazendo uma análise da legenda fundamentada em um texto da filósofa Marilena Chauí. Disse que enquanto seguia para a votação, lia no carro uma avaliação dela sobre o PT. O governador apontou que o partido inseriu a questão da ética na nação e agora se tornou vítima da discussão que suscitou.A abordagem dele incluiu ainda um questionamento sobre a elite. “Não consigo entender porque alguns setores ainda nos odeiam tanto”. Para ele, isso decorre da “ousadia” do PT de pautar a ética.O governador, porém, não colocou o partido em uma condição de vítima do “bombardeio” que recebe. “Isso nos assustou e intimidou”. Por outro lado, apontou que as críticas ajudam o partido a refletir e se fortalecer.







![[PROERD] www.proerd.com.br](http://www.proerd.com.br/botao.gif)








0 Comments:
Postar um comentário
<< Home