Ana Júlia lê documento de embaixador de Cuba desmentindo Veja
Ao citar matéria publicada na revista Veja, segundo a qual o PT teria recebido US$ 3 milhões de dólares de Cuba para financiamento da campanha do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora Ana Júlia Carepa (PT-PA) leu documento assinado pelo embaixador de Cuba no Brasil negando as denúncias. No documento, o embaixador atribui as acusações a uma tentativa de inviabilizar convênio entre os dois países na área médica.
- Resulta evidente que os que hoje mentem descaradamente pretendem obstaculizar planos cada vez mais amplos de cooperação entre os dois países, especialmente a implementação da operação Milagre no Brasil, que permitirá que dezenas de milhares de brasileiros sejam operados e recuperem a visão. Além disso, a proposta de Cuba inclui a doação de um centro oftalmológico equipado com a mais alta tecnologia que se conhece no mundo - disse a senadora.
A senadora pelo Pará comparou ainda a postura de órgãos da imprensa brasileira a adotada pelo ministro da comunicação de Hitler.
- Há alguns órgãos de imprensa que são aprendizes de Goebbels, que achava que bastava repetir uma mentira diversas vezes para que ela virasse verdade - opinou a parlamentar.
Ana Julia também registrou sua presença na inauguração do programa "Luz para Todos" em Igarapé Mirim, que levou energia elétrica ao município ribeirinho amazônico.
- Lá, quando se fala no nome do presidente Lula, é um aplauso generalizado, porque ele teve coragem de fazer programas para atender a população - afirmou a senadora.
As informações são da Agência Senado.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home