Doleiro não explica autorizações de transferências
Segundo Quaglia, a Bonus-Banval teria depositado por engano R$ 6,5 milhões na conta de sua empresa, a catarinense Natimar. As duas empresas são suspeitas de envolvimento no esquema de distribuição de dinheiro operado pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza.
Na reunião, Onyx Lorenzoni apresentou a documentação entregue à CPMI pelas Bonus-Banval, que mostra 139 autorizações de transferências feitas por Quaglia. O depoente afirmou que não sabe para onde foram os cheques que teriam sido emitidos em branco a partir da conta da Natimar na corretora.
Bolsa de valores
Anteriormente, Quaglia havia explicado que a Natimar operava na Bolsa de Valores de São Paulo por meio da Bonus-Banval em razão das vantagens oferecidas pela corretora. De acordo com as informações prestadas por ele, no entanto, o patrimônio investido na bolsa (aproximadamente 6 milhões de dólares ou R$ 13,4 milhões) é equivalente à sua dívida com a empresa Discovery, de quem teria tomado um empréstimo. "Ou seja, o senhor está zerado", ironizou o deputado Silvio Torres, referindo-se a Quaglia.
O depoimento prossegue na sala 9 da ala Senador Alexandre Costa, no Senado.
As informações são da Agência Câmara.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home