.comment-link {margin-left:.6em;}

Blog do Armando Anache e "A luta de um repórter ..." http://aaanache.googlepages.com/home

"Tudo o que é verdade merece ser publicado, doa a quem doer" (Armando Anache) "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto" (Rui Barbosa) "Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último" (Thomas Jefferson)

Minha foto
Nome:
Local: Pantanal de Mato Grosso do Sul, Brazil

Jornalista (MTb 15083/93/39/RJ) formado pela PUC-RJ em 1987 e radialista (MTb 091/MS)- Produtor de programas de rádio e repórter desde 1975; cursou engenharia eletrônica na UGF (Universidade Gama Filho, RJ) em 1978; formado pelo CPOR-RJ (Centro de Preparação de Oficias da Reserva), 1979, é oficial R/2 da reserva da arma de Engenharia do Exército; fundador e monitor da rádio PUC-RJ, 1983; repórter e editor do Sistema Globo de Rádio no Rio de Janeiro (1985 a 1987); coordenador de jornalismo do Sistema Globo de Rádio no Nordeste, Recife, PE(1988/1989);repórter da rádio Clube de Corumbá, MS (1975 a 2000); correspondente, em emissoras afiliadas no Pantanal, da rádio Voz da América (Voice Of America), de Washington, DC; repórter da rádio Independente de Aquidauana, MS (www.pantanalnews.com.br/radioindependente), desde 1985; editor do site Pantanal News (www.pantanalnews.com.br) e CPN (Central Pantaneira de Notícias), desde 1998; no blog desde 15 de junho de 2005. E-mails: armando@pantanalnews.com.br ; armandoaanache@yahoo.com

quarta-feira, novembro 30, 2005

Dirceu termina sua defesa pedindo justiça

O deputado José Dirceu (PT-SP) terminou há pouco a sua defesa no plenário da Câmara dizendo que não quer clemência, e sim justiça. "Espero que cada deputado vote com a sua consciência, pois não quebrei o decoro parlamentar. Digo, olhando nos olhos de cada deputado, que combati a corrupção ao longo de toda a minha vida pública", afirmou.
Dirceu disse que, pelo fato de não ser stalinista, jamais usou "rolo compressor" para impor as suas vontades quando era dirigente do PT. Ele garantiu também que não participou do movimento "fora FHC", que tentou derrubar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, pois respeita a democracia. Em relação a seu trabalho como ministro-chefe da Casa Civil, Dirceu afirmou que jamais deixou de apurar denúncias de irregularidades. Neste momento, começa a discussão em plenário sobre o processo de perda de mandato de Dirceu. Cada deputado terá cinco minutos para falar, e a discussão poderá ser encerrada depois do pronunciamento de seis parlamentares.
As informações são da Agência Câmara, com foto de Laycer Tomaz.

A sessão da Câmara é transmitida ao vivo pela Rádio Independente, em cadeia com a Rede Jovem Pan Sat.
O (a) leitor (a) do blog pode acompanhar a sessão ao vivo clicando AQUI

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home