Então diretor de Marketing do BB autorizou antecipação, hoje proibida
BRASÍLIA. O Banco do Brasil informou ontem que, de um total de R$ 73,8 milhões repassados pela Visanet à agência de publicidade DNA Propaganda em 2003 e 2004, ainda estão sem comprovação serviços no valor de R$ 24,6 milhões. O banco confirmou que já notificou a DNA para que comprove o destino de R$ 9,1 milhões em recursos para ações de marketing da bandeira Visa. Esse valor ainda não é final. Segundo o BB, a auditoria só identificou até agora operações da Visanet com a DNA no valor de R$ 58,3 milhões. O trabalho ainda está em andamento. Em nota, o Banco do Brasil informou que está adotando “as medidas judiciais cabíveis” contra a DNA no que se refere aos R$ 9,1 milhões sem destinação comprovada, e que “não compactua e condena eventuais desvios que possam ter ocorrido na destinação desses recursos”. Segundo o banco, o contrato com a DNA foi rescindido em 15 de julho.
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